domingo, 7 de março de 2010

MuLiEr Of ClAw , MuLiEr Of ViSiO.



Eu não preciso escrever muito sobre você
sabe por que?
Não existe adjetivo que a defina,
não existe sentimento que me domina.
Quando olho pra você tudo o que não prestava se torna divino, minhas forças se erguem, minha sede passa, minha fome se cala, minha vida não se abala.
Eu faria de tudo pra poder ver esse seu sorriso,
a sua felicidade é o meu juízo.
Se hoje estou aqui agradeço a você, minha mãe, minha vida, meu ser, meu viver.

Parabenizo a todas as mulheres deste mundo e digo, "se existe um paraíso, o arquiteto é uma MULHER"

obs: título e subtítulo estão em latim.


2 comentários:

  1. "Se hoje estou aqui agradeço a você, minha mãe, minha vida, meu ser, meu viver." Não posso dizer mais nada, pois esse verso já disse por mim. Mais uma vez foi bom te ler.

    ResponderExcluir