terça-feira, 2 de março de 2010

PoR mEiO Da ReDe


As conversas sempre se iniciaram a noite. Eles na verdade já se conheciam desde os tempos de colégio, tempos em que as únicas preocupações eram de ganhar boas notas. 
Passaram-se alguns anos e estes dois nunca mais conversaram, nem se encontraram, na verdade o tempo fez questão de separá-los. Não estou dizendo que eles eram unha e carne, que não se largavam, mas rolava alguns papos, se cumprimentavam normalmente como qualquer pessoa educada que havia naquele colégio (e não eram muitas), mas enfim, se conheciam.
Certo dia ele que é muito curioso começou a navegar através do "Orkut" procurando pessoas que tinha um convívio e que sumiram, eis que surge a foto desta garota, morena, cabelos lisos, lábios carnudos e com um olhar diferenciado. A partir daí os dois voltaram a se falar através da rede, sempre com papo "cabeça", descontraído e sério.
O jovem que a procurou foi chamado de "psicólogo"  em alguns momentos, ela "doidinha" como sempre, personalidade forte, decidida até certo ponto, o problema é quando um problema chega a seu coração.
Tentativas diárias de ajudar fizeram com que este rapaz entrasse na net todas as noites a fim de tentar solucionar alguns problemas que a impeça de ser feliz. Conversas diárias e dicas permanentes fazem que estes dois se sintam próximos um do outro. Passaram-se anos  e a única imagem que conseguem ver um do outro é a de uma foto estática, “impreguinada” em uma tela de computador como se tudo o que dissessem fosse confirmado com um simples sorriso. 
Quando e como vão se encontrar? Pergunte a um psicólogo...

4 comentários:

  1. Rá, isso é baseado em fatos reais meu caro??
    Pergunte ao psicologo, quando ele vai levantar da cadeira e fazer alguma coisa de verdade...

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! TOP do TOP do TOP!
    A palavra se resume em fodástico! kkkk
    Falta o restante né... O desfecho da situação.. Se é que existe desfecho...

    ResponderExcluir
  3. Bom de mais.. Era o que faltava pras nossas noites, mais um blog de uma boa mente pensante. Gostei muito e a espera da segunda parte desse texto e espero que ele seja lido na próxima sarau. Bom te ler...

    ResponderExcluir
  4. Bom de mais.. Era o que faltava pras nossas noites, mais um blog de uma boa mente pensante. Gostei muito e a espera da segunda parte desse texto e espero que ele seja lido na próxima sarau. Bom te ler...

    ResponderExcluir