quarta-feira, 3 de março de 2010

SeRá QuE aCaBa MeSmO?


Já faz um tempinho que passamos a escutar que o mundo irá acabar em 2012, será mesmo? Por um lado acho que seria uma experiência única (literalmente), que acontece apenas uma única vez na vida, tipo, o primeiro beijo, a primeira experiência sexual, o primeiro vestibular, o primeiro filho, a primeira traição (ops), vocês entenderam né? Por tudo isso definitivamente "vale à pena".
Imaginem se o mundo acabar em água, ótimo, pois não teríamos guerra por causa de água, imaginem se acabar em fogo, churrasco é o que não vai faltar e digo mais e se acabar em terremoto, morreríamos dançando. Agora e se acabar com os três juntos, água, fogo e terremoto? Seria uma baita festa em alto mar.
E o outro lado da situação, e se não acabar? Bom, continuaríamos a viver com Arrudas, Bush's, Osamas e por ai vai, além de ter que continuar a pagar contas, fazer empréstimos, se apaixonar, chorar, sentir calor, reclamar, sentir frio, reclamar de novo, ouvir besteiras de pessoas da mídia... 
Cansei, não quero isso pra mim e nem quero que o mundo acabe como diz em uma canção; "eu quero mais é beijar na boca", é ser feliz, é tomar café de R$ 0,50 com quem amo, é fazer sorrir, é viajar e dormir em ilha de pescador e andar 18 horas no deserto, é ver as cores dela, é um dia desses gritar por ai sem se preocupar, e se isso durar apenas enquanto eu escrevo essa confusão de palavras já valeu à pena...
O meu mundo acaba aqui.

2 comentários:

  1. Nooooooooooossa!!! "...Se acabar com os três juntos, água, fogo e terremoto? Seria uma baita festa em alto mar..."

    ResponderExcluir
  2. Engraçado esse seu jeito de ver dança no terremoto...hahaha eu espero que ao menos tenha uma trilha sonora descente.Eu concordo que o mundo não vai acabar e amanhã teremos problemas e alegrias da mesma forma. Enfim que venha 2012. Gostei do blog e passarei por aqui.

    ResponderExcluir