terça-feira, 27 de abril de 2010

ArOmAs De LoS sEnTiMiEnToS.


Estava tranquilo na vida quando uma "insana" me fez gente, sentir-se bem. Quando uma dúzia de juras se tornam penúrias, Judas...Petúnias vermelhas floreiam em areias de fel rodeadas de mel.
O perfeito abstrato do meu eu lírico é um amontoado de sêmen imposto a juventude arcaica do seu tempo.
O enxofre que perturba é na verdade o oxigênio da sua essência sentida e obviamente perdida entre metamorfoses cínicas e ofegantes.
Permito-me a dizer que você é todo o odor cinzento de uma memória vazia sem estímulo. Tú eres mi amada, mi bien perdido, la flor de la primavera que enobrece a alma de um ser sem você. Déjate de decir Te amo.
Menina, por que me tiras do caminho, se na verdade sou o seu norte entre curvas retilíneas sem uniforme?  Se em momentos de total desespero sou o seu gozo fulminante de "margaridas" de Adão? 
No quiero vivir sin ti, mi Eva.

2 comentários:

  1. cara... que coisa mais singela. do que eu já li aqui foi o que vi de mais bonito. metáforas em pura sintonia, delicadeza e sem pretenções. eu não conhecia esse seu lado tão poético.

    Descanse sua Eva em seus braços, então

    ResponderExcluir
  2. De ayalasm sobre ArOmAs De LoS sEnTiMiEnToS

    Tô adorando seus textos...ainda não conhecia seu blog! Até o recomendei no meu! Vou ler sempre!

    ResponderExcluir