quarta-feira, 16 de junho de 2010

ElA é CoMo Eu DeSeJo

Bendita sejam as palavras ditas na hora certa.

Bendita seja a alma que corre para seus braços.

Doces, amargurados, pisoteados.

Bendita são as cores perdidas no altar.

Perdidos no trânsito insano da vida.

Eu trocaria o sinal vermelho.

Eu nunca vi você tão perfeita esta noite, você está brilhando, eu vou me levantar e te puxar pra dançar, dance comigo…Eu quero que todos vejam

Eu sempre te imaginei com vestido longo, os meus braços entrelaçados enxergam desejo.

Bendita seja a esperança que me faz respirar o seu encanto.

3 comentários:

  1. "Eu trocaria o sinal vermelho." Bendito seja seus textos que me proporcionam viagens longas para lugares bons. Bom te ler meu jovem!

    ResponderExcluir
  2. Jota, no seu blog eu encontro textos que, de tão leves e sinceros, me remetem a alguma possibilidade ou encontro com uma memória da minha vida.

    Outra coisa, acho bacana essa coisa dos seus textos... eu vejo o Jota que eu convivo, atrevido, malandro e reflexivo. Benditas sejam suas palavras nessa hora tão certa.

    ResponderExcluir
  3. Acho que agora entendi sua fixação pelo tango....no seu texto percebe-se a influencia latina te ler é sempre uma boa viagem!!!

    ResponderExcluir